sábado, 7 de maio de 2011

Pikiki

 
   Eu gosto de trabalhos manuais, fazia algumas coisas para dar de presente, principalmente em ponto cruz, minha grande paixão. Há alguns anos voltei a mexer com lãs, mais precisamente, aprendi a usar o tear de pregos, não o quadrado, mas o que tem cala, e pregos paralelos:
    Fiquei impressionada com a facilidade em usá-lo e com a qualidade das peças que fazia,  os cachecóis saíam retos, lindos. Com essa empolgação toda, voltei para o tricô, que tinha abandonado há anos. Comecei a tomar gosto pelas técnicas e lãs novas que foram lançadas há pouco tempo e o resultado disso é uma caixa aqui do lado, cheia de cachecóis, fora duas sacolas com lãs.


     Este blog é para divulgar os trabalhos que fiz e estou fazendo, ajudar as iniciantes, como eu e quem sabe, vender algumas coisas. Além, claro, de tudo o que eu achar interessante sobre o mundo das lãs.




     Para falar comigo é fácil, pode ser através do blog, de e-mail/msn: pikiki.br@hotmail.com, facebook: http://www.facebook.com/pikiki.br ou twitter: @PikikiBr

     Dúvidas, sugestões e críticas (construtivas) também são bem vindas. 


      Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda a melhorar a nossa qualidade!